Idiomas

Falar apenas um idioma nos dias de hoje não é o suficiente. Você que pretende crescer profissionalmente, precisa estar preparado para o mercado de trabalho, que atualmente, é muito concorrido. Um curso de idiomas enriquecerá muito seu currículo, e é por isso que o CEDUP traz até você 2 dos cursos mais procurados atualmente:

 

Libras

A Língua brasileira de sinais (LIBRAS) é a comunicação usada pela maioria dos surdos do Brasil.  Para se comunicar em Libras, não basta apenas conhecer sinais. É necessário conhecer a sua gramática para combinar as frases, estabelecendo comunicação. Os sinais surgem da combinação de configurações de mão, movimentos e de pontos de articulação — locais no espaço ou no corpo onde os sinais são feitos, os quais, juntos compõem as unidades básicas dessa língua. Assim, a Libras se apresenta como um sistema linguístico de transmissão de idéias e fatos.

Ver + detalhes deste curso


 

Inglês

Inglês é a língua mais falada no mundo inteiro, e devido à assimilação das palavras de muitos outros idiomas ao longo da história moderna, o inglês contém um vocabulário muito grande, sendo assim, se capacitar desde já é um grande salto para uma ótima qualificação profissional.

 Ver + detalhes deste curso